jueves, 18 de junio de 2009

Romaria - Elis Regina

2 comentarios:

  1. Deixo a letra pra voces...

    E de sonho e de pó
    O destino de um só
    feito eu perdido em pensamento
    sobre o meu cavalo
    É de laço e de nó
    De gibeira ou jiló
    Dessa vida cumprida a sol

    Sou caipira pirapora nossa
    Senhora de Aparecida
    Ilumina a mina escura
    e funda o trem da minha vida
    Sou caipira pirapora nossa
    Senhora de Aparecida
    Ilumina a mina escura
    e funda o trem da minha vida

    O meu pai foi peão
    Minha mãe solidão
    meus irmãos perderam-se na vida
    a custa de aventuras
    Descasei, joguei
    investi, desisti
    Se há sorte eu não sei nunca vi.

    Sou caipira pirapora nossa
    Senhora de Aparecida
    Ilumina a mina escura
    e funda o trem da minha vida
    Sou caipira pirapora nossa
    Senhora de Aparecida
    Ilumina a mina escura
    e funda o trem da minha vida

    Me disseram porém
    que eu viesse aqui
    pra pedir de romaria e prece
    Paz nos desaventos
    Como eu não sei rezar
    Só queria mostrar
    Meu olhar, meu olhar, meu olhar

    Sou caipira pirapora nossa
    Senhora de Aparecida
    Ilumina a mina escura
    e funda o trem da minha vida
    Sou caipira pirapora nossa
    Senhora de Aparecida
    Ilumina a mina escura
    e funda o trem da minha vida

    ResponderEliminar
  2. Hola Luis!! me tienen que pasar desde Uy novedades tuyas... puede ser? Te cuento que mi hijo está estudiando en Deportea, vos seguís allí dando clases? Te mando un abrazo enorme y nos cruzarmos en algún reducto de Bs As!
    Un Beso, AnnaBella
    Pd: Elis, cada día canta mejor!

    ResponderEliminar